Ações

Moiubama

De Atlas Digital da América Lusa

(Diferença entre revisões)
m (Substituindo texto 'Coleção Levy Pereira' por 'Coleção Levy Pereira == ==')
m (Substituindo texto '===Citação deste verbete=== Autor do verbete: Levy Pereira Como citar: PEREIRA, Levy. "Substituir texto". In: BiblioAtlas - Biblioteca de Referências do Atlas Digital da América Lusa. Disponível em: http://lhs.unb.br/biblioat)
Linha 27: Linha 27:
 
Cota máxima do conjunto - 406 m, na Serra do Carcará.
 
Cota máxima do conjunto - 406 m, na Serra do Carcará.
  
===Citação deste verbete===
+
{{Citar|nome=Levy|sobrenome=Pereira}}
Autor do verbete: [[Levy Pereira]]
+
 
+
Como citar: PEREIRA, Levy. "{{PAGENAME}}". In: BiblioAtlas - Biblioteca de Referências do Atlas Digital da América Lusa. Disponível em: {{fullurl:{{PAGENAME}}}}. Data de acesso: {{CURRENTDAY}} de {{CURRENTMONTHNAME}} de {{CURRENTYEAR}}.
+

Edição de 04h44min de 18 de janeiro de 2013

Coleção Levy Pereira


Moiubama


Natureza: serra


Mapa: PRÆFECTURA DE CIRÎÎĬ, vel SEREGIPPE DEL REY cum Itâpuáma


Capitania: CIRÎÎĬ

Conjunto de serras na 'ITAPVÁMA' (região de Itabaiana), entre a 'Itapuamoinha' (Serra Chapéu do Sol) e o 'Tapiĩruçû' (Serra do Cancão).

Nome histórico:' Moiubama.


Nome atual: do sul para o norte, Serra do Carcará - Serra do Alecrim - Serra do Quilombo.

Cota máxima do conjunto - 406 m, na Serra do Carcará.






Citação deste verbete
Autor do verbete: Levy Pereira
Como citar: PEREIRA, Levy. "Moiubama". In: BiblioAtlas - Biblioteca de Referências do Atlas Digital da América Lusa. Disponível em: https://lhs.unb.br/atlas/index.php?title=Moiubama. Data de acesso: 24 de fevereiro de 2025.


Baixe a referência bibliográfica deste verbete usando

BiblioAtlas recomenda o ZOTERO

(clique aqui para saber mais)



Informar erro nesta página