Linha 6: | Linha 6: | ||
Para o envio de fontes transcritas, utilize primeiro o [http://lhs.unb.br/oduduwa/ferramentas/gerador?tipo=fonte Formulário de preparação de conteúdo] e depois apenas cole o resultado [http://lhs.unb.br/atlas/colaborar/index.php?option=com_fabrik&view=form&formid=20 neste outro]. | Para o envio de fontes transcritas, utilize primeiro o [http://lhs.unb.br/oduduwa/ferramentas/gerador?tipo=fonte Formulário de preparação de conteúdo] e depois apenas cole o resultado [http://lhs.unb.br/atlas/colaborar/index.php?option=com_fabrik&view=form&formid=20 neste outro]. | ||
+ | |||
+ | Para ter uma ideia sobre a confecção do verbete, [[Como fazer um verbete da BiblioAtlas|basta cliquer NESTE LINK]] | ||
'''''O Projeto Atlas agradece!''''' | '''''O Projeto Atlas agradece!''''' |
Para envio de verbetes, utilize primeiro o Formulário de preparação de conteúdo e depois apenas cole o resultado neste link.
Para o envio de fontes transcritas, utilize primeiro o Formulário de preparação de conteúdo e depois apenas cole o resultado neste outro.
Para ter uma ideia sobre a confecção do verbete, basta cliquer NESTE LINK
O Projeto Atlas agradece!